Outras coisas

quarta-feira, 12 de maio de 2010


Pois é!!!
Férias!!
Na verdade não são bem férias, porque ainda não assinei o contrato. Estou nisto há 2 meses. Ou seja, terminei o estágio e agora estou à espera da autorização de sua Exma. para assinar o contrato de trabalho. Continuo a trabalhar por opção, claro. Porque as pessoas que trabalham comigo merecem, porque sei que a minha ausência durante este tempo todo iria causar um acumular de trabalho, porque também não tenho feitio para estar em casa muito tempo... etc etc
Mas, uma vez que depois de assinar o contrato só vou ter direito a férias depois dos tais 6 meses, que é como quem diz para o ano, tomei a liberdade de ausentar-me do serviço por uns dias. E acho que vai fazer-me muito bem mesmo.
Mas espero que seja para breve a tomada de posse, que isto de trabalhar e não receber não faz bem a ninguém.

1 comentário:

  1. Ah pois não, não!
    POr mais que se goste do que se faz, afinal é a recompensa pelo esforço que lá depositas todos os dias...
    Mas goza lá agora as férias em pleno que quando voltares já devem ter pensado duas vezes!
    Sim normalmente as pessoas dão valor ao que têm quando se vêm privadas disso :)
    Bjinho e boas férias...

    ResponderEliminar