Outras coisas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Iniciei ontem o 3º ciclo (penúltimo)do Dufine. Não sei se por coincidência ou se está mesmo relacionado mas desde que iniciei o tratamento com o Dufine, na semana em que inicio a toma, sinto-me ansiosa, "assustada" (nem sei com o quê), com alterações bruscas de humor, deprimida... Sei lá.
E se na semana passada estava a dormir muito e bem e tinha sempre sono... Esta semana estou o oposto, a dormir mal, a acordar inúmeras vezes durante a noite em sobressalto.
Sinto-me do tipo "descontrolada". Há momentos que me apetece simplesmente gritar. Desatar a correr como senão houvesse amanhã, fugir.
O medo. O medo tem se tornado uma constante nos meus dias. Tenho medo de tudo e mais alguma coisa. Medo de que estes sintomas sejam sinal de alguma doença que esteja a ignorar.
Medo de perder aqueles que mais amo. Medo...
E ando assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário