Outras coisas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Na semana passada, fui ao ortopedista mostrar a radiografia ás rótulas, que voltou a insistir em que eu devo deixar de pedalar e encaminhou-me para a fisiatra.



Esta tem um entender diferente da minha situação o que me deixou muito mais aliviada, contudo aconselha a diminuir a actividade física e até mesmo procurar outro tipo de desporto que aprecie. Sugerindo a natação, a hidroginastica, a marcha...

O que me deixou mais descansada foi o facto de ela entender, pela análise à radiografia e pelo teste que realizou na consulta, que eu não tenho nenhuma lesão na articulação patelo-femoral e que as dores que sinto devem-se ao esforço/sobrecarga dos joelhos. Daí aconselhar a diminuição de intensidade e fazer fisioterapia.



Já fiz uma sessão de fisioterapia e aquilo é um seca descomunal.

1 comentário:

  1. Vou buscar e mostrar os meu exames ao Joelho dia 1 de junho.

    Compreendo-te perfeitamente.

    ResponderEliminar