Outras coisas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Nascer do Sol



O nuvem negra de assolou o meu estado de espírito já passou. Agora vivo um nascer do sol repleto de boas energias.
Não sei explicar porquê, mas desde o fim de semana que me sinto muito melhor, mais animada, menos (muito menos) depressiva, cheia de vida e de força de vontade.

(Bem... ou não está relacionado com o nível de estrogénio ou então é o Dufine que começa a surtir efeitos.)


A cidade também tem acordado solarenga, o que contribui para o meu estado de espirito.

(Eu, que nunca achei que o tempo interferia com o meu estado de espirito...)

Apetece-me apanhar sol, ir à praia, ouvir o barulho do mar a bater contras as rochas... APETECE-ME.

(Note-se que, nunca foi dada a este tipo de coisas... Algo em mim está diferente.)

1 comentário:

  1. Bom que é saber que a fase menos boa já passou!
    Há que saber levantar a cabeça e acreditar que o dia de amanhã será sempre melhor :)

    ResponderEliminar