Outras coisas

segunda-feira, 15 de março de 2010


A última vez que tive a visita da sra. menstruação foi em Setembro. Depois disso... nunca mais a vi.
Tomei a Diane-35 durante muitos anos, após a interrupção dos 7 dias esqueci-me de voltar a tomar.
Já fiz 2 tratamentos mas sem resultado.

Ando super irritada, impaciente...

Ganhei 3 kg...

Ando com uma vontade incontrolável de comer... E nem é por ter fome, é meramente comer por comer... mastigar...
O que me deixa ainda mais irritada, porque após um grande esforço (quer físico quer psicológico) consegui perder 10/11 Kg. Sentia-me bem, apesar de muitas pessoas dizerem que estava muito magra.
Agora, perdi o meu ritmo de treino e alimentar.
Já sinto esses 3kg na roupa, as calças apertam-me na cintura, é o botão da camisa que fica a querer abrir... grrr

Será que isto é consequência dos 6 meses sem menstruação?

Sempre gostei MUITO de comer. Mas quando decidi ir para o ginásio, comecei a controlar a minha alimentação e perdi o peso que queria. Não foi fácil. Mas consegui.
Mas não consegui manter esse peso.

Será que isto estará directamente relacionado com a ausência de menstruação?

Sem comentários:

Enviar um comentário