Outras coisas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sinto-me deprimida...



Ontem à noite estava com um aperto no peito, com vontade de chorar, ansiosa, assustada...



Com medo! Mas medo de quê?! De tudo e de nada.



Com medo do dia de amanhã. Do meu futuro. Que sensação estranha.



Sentia-me assolada pela incerteza.



Encontrei-me a questionar as minhas últimas decisões...



Se a pessoa que eu escolhi para passar o resto dos meus dias é aquela que me vai fazer feliz.



Quando disse SIM ao pedido de casamento que me fez no topo da Torre Eiffel, tinha a certeza que ele me faria feliz. E agora porquê isto?! Porquê?



Depois desse dia, já decidimos comprar casa e já assinamos o contrato promessa compra e venda. Na altura tudo isso me fazia feliz... mas agora... agora não.

Andei por aí a pesquisar sobre as consequências/sintomas do nível baixo de estrógenio mas não fiquei esclarecida... Será que este meu "estado" será um dos reflexos da alteração hormonal? Ou será da medicação??

Sem comentários:

Enviar um comentário