Outras coisas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O que eu queria mesmo era:

umas férias rejuvenescedoras antes do casamento. Ir para um sitio qualquer, onde só houvesse sol, mar, muita calma e dormir 7 dias seguidos.

Depois voltava, ultimava os últimos preparativos e casava.

6 comentários:

  1. Maravilha! Mas dormir sete dias seguidos, nem tanto, aproveitar um bocadinho o sol e o mar!

    ResponderEliminar
  2. Se fosses de férias para um sítio onde só houvesse sol, mar e muita calma para dormires sete dias, mais valia ficares em casa a dormir e não gastares o dinheiro da viages!
    Estou a brincar...

    É normal que te sintas estourada. Estás a passar por uma fase de muita ansiedade/stress e isso gera cansaço físico e mental.
    Mas convém que vejas como está a tua saúde, porque também pode significar que andes com falta de algum nutriente ou vitamina.
    Eu andei assim e quando fui fazer análises tinha uma grande anemia, por isso, o que te posso aconselhar mesmo é que vás a um médico e faças análises ao sangue, urina e tiróide. Excluindo tudo isso, então será só stress.

    Cuida-te menina!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo o que dizes. Essa fase esgota-nos muito. Mas é um esgotamento com um bom fundamento: é o vosso dia. Espero que tudo corra como desejado.

    ResponderEliminar
  4. e depois de te casares, mais uns dias a curtir a lua de mel!!! ahhhh isso é que era qualidade de vida!:)))

    ResponderEliminar
  5. Querida Julie, e um fim de semana calmo, não ajuda um bocadinho?

    ResponderEliminar
  6. Querida,

    Lembro-me perfeitamente quando fui eu andava num stress que parecia que ía ter um colapso a qualquer momento...eram os preparativos, era a casa...Meu Deus! Quando fui de lua de mel foi a cereja no topo do bolo ;) vais ver que vai correr tudo bem!!

    Tenta ir jantar com o A. ou tomar um café para te distraires um bocadinho!!

    beijinhos

    ResponderEliminar