Outras coisas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Confesso que já tenho saudades de mastigar algo além de uma pastilha elástica. Nos últimos dois dias as únicas coisas que mastiguei foram pastilhas elásticas, 1 maçã e 1 nectarina. De resto, tenho passado a sumos naturais, sopa e chás.

Este fim de semana vai fazer-me falta o pequeno almoço. O que eu adoro o pequenos almoços ao fins de semana, e este fim de semana que em principio vamos estrear a nossa casa... Que podia prepara um pequeno-almoço, romântico, a dois... Não posso comer.
Tudo por uma boa causa, ficar uma noiva elegante.
A nutricionista disse que o pior seria os 2 primeiros dias, esses já lá foram e não custou tanto como eu pensava.
Hoje ao almoço já posso mastigar, uma salada verde.

Ontem á tarde fiz um sumo de melancia com aipo, o aipo dá um aroma um pouco diferente e mais exótico. É bom mas poderá tornar-se enjoativo. Agora quero experimentar o gengibre.

Sugestões de sumos naturais de frutas e vegetais, alguém tem?

Sem comentários:

Enviar um comentário