Outras coisas

sábado, 2 de julho de 2011

As férias chegaram ao fim, segunda-feira é dia de voltar ao trabalho. Não me apetece nada...
Nestas férias não descansei mas mesmo assim foram muito boas. Acordei sempre antes das 7h, algumas vezes fui ao ginásio a essa hora e é uma sensação muito boa. Depois andei sempre muito ocupada com a nossa nova casa. Comprei algumas coisas que faltavam. Ainda preparei um jantar para nós os dois. Tirei uma tarde para tratar de mim, fui ao cabeleireiro, mudei o visual e agora estou lourinha novamente e como sempre fui.
Comi imensas "porcarias" porque os dias foram muito preenchidos e sem tempo para planear as minhas refeições como habitualmente, sem horários ou restriç~pes.
Esta semana é a nova prova do vestido e nem quero pennsar que vai ficar paertado.

2 comentários:

  1. Querida Julie, fico feliz por ter corrido tudo bem com a tua mãe :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho feito exercício assim que acordo (caminhada de 30 minutos). Assim não há desculpas... Bom retorno ao trabalho.

    ResponderEliminar