Outras coisas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Não sou grande apreciadora de café, pelo contrário gosto muito e bebo muito chá. O A. gosto de café, bebe uns quantos por dia mas não aprecia o café daquelas máquinas de ter por casa. No entanto, há uma amiga nossa que tem uma dessas máquinas de café, a da marca Pingo Doce e, por mais estranho que pareça, o A. bebe aquele café e acha-o muito bom. É o único que gosta de todas as marcas no mercado.


Pelo que sei essa máquina não é nada cara, se é boa não sei... Mas estou a pensar comprar para por lá em casa... A verdade é que a utilidade não será muita... Só quando tivermos convidados, ou quando o A. estiver para aí virado.

Mais alguém recomenda?

4 comentários:

  1. eu sou viciada em café. comprei a da delta e gosto muito do café, mas tanto eu como ele só bebemos o mais forte, é o único que se assemelha a um café de rua. A do pingo doce nunca experimentei, mas a verdade é que o pingo doce anda a ficar muito forte nos produtos de marca própria.

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes respondo no post, outras no blog da pessoa...depende :))
    se calhar é por isso que às vezes não tenho resposta :)
    Bom fim de semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma Nespresso. Foi o café que mais gostamos. Desvantagens- tens de encomendar as capsulas ou ir mesmo à loja da Nespresso, porque não há no supermercado...

    ResponderEliminar
  4. eu tenho a dolce gusto da nestlé, gosto muito. para quem não gosto muito de café como eu é a ideal porque tem várias variedades.

    ResponderEliminar