Outras coisas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não posso dizer que o meu fim de semana foi bom, porque não foi.

Também não posso dizer que tenha sido mau, porque também não foi.

Passou, simplesmente.

A minha mãe voltou e eu ainda estou a tentar discernir o que vai por trás daquela aparência calma e de que está tudo bem... Porque na verdade sinto-a muito ansiosa, triste, preocupada...

E isto fez com o meu fim de semana fosse estranho, com que estivesse ansiosa a maior parte do tempo e não fiz nada do que planeava fazer. Faltou-me a vontade.


Isto não era para dizer (envergonha-me) mas á conta disso subi à balança hoje de manhã e tinha 56,100Kg, sexta-feira eram 55,300Kg. Sei que não me controlei. Descontei no pão e em algumas bolachas e docinhos que uma pessoa amiga fez e enviou pela minha mãe especialmente para mim. Amanhã é dia de nutricionista e confesso que tenho alguma vergonha, por sentir que sou fraca. Além do peso, noto mais volume abdominal. Esta semana não há desculpa, vou ao ginásio todos os dias nem que seja ás 22h.

3 comentários:

  1. Isso é normal depois de teres feito uma dieta tão radical como a q fizeste a semana passada. O peso que se perde é sempre água! Basta voltares a comer normalmente por mais saudavel q sejas, engordas tudo! Até e estranho ter sido uma nutricionista a passar-te o menu, foi por isso q pgtei, mas pronto, ela la sabe! =)

    Força para esta semaninha
    bjs

    ResponderEliminar
  2. força! nao é por pecar uma vez que nao emagreces!:)

    ResponderEliminar
  3. Costumam dizer que quando se está de dieta, se deve ter um ou dois dias do "pecado". Durante a semana, tanto eu como os meus pais temos uma alimentação sempre saudável, livre de docinhos e de regrigerantes. Ao fim de semana, matamos as saudades de tudo aquilo que é bom mas faz mal :P desta forma não caímos na tentação de, durante a semana, comermos o que não devemos porque já nem nos apetece. É como a Aria diz, não é por pecares uma vez que não emagreces. Esta semana perdes tudo outra vez, beijinhos**

    ResponderEliminar