Outras coisas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Hoje foi dia de Nutricionista. A evolução foi... ZERO. Muito má.

Perdi aqueles 3 kilos naquelas 2 semanas, depois disso recuperei quase tudo e como a nutricionista esteve de baixa e não há 5 semanas que não vou à consulta, não ficou registada qualquer evolução e parece simplesmente que mantive.

Mas não. Eu sei que não. Sei que perdi e recuperei. E contei-lhe tudo.

Conclusão: Como vem aí o casamento, indicou uma "terapia de choque". É um dieta dividida em várias fases em que ao fim de 14 dias pode-se perder 5 quilos. Eu vou fazer 8 dias com o objectivo de perder 3 quilos.

Mas é difícil. Não sei como vou aguentar. Mas vou ter que conseguir. Por mim e pelo meu vestido de noiva.

Primeiros dias são só líquidos, praticamente...

Estou com algum receio, mas a dra. diz que eu consigo, há outras pessoas que conseguem que eu também consigo. Só preciso de motivação. Então... se é só isso, bora lá.

6 comentários:

  1. força julieeeeeeeeeeee, tu consegues:-)

    ResponderEliminar
  2. Partilha aí, tá?
    E claro que vais conseguir, querer muito uma coisa, faz milagres.

    ResponderEliminar
  3. *Sinceramente, eu tenho algum medo das coisas mesmo muito restritivas. Acho que para mim, seria pior. Mas se estás decida a isso, foca-te no teu vestido. Arranja uma fotografia que te motive e te faça lembrar do vestido. Se tiveres para exagerar na comida, saca da foto e pronto!
    **Casa- eu andava sempre nas limpezas e arrumações e um dia o meu pai disse-me pq é que eu ainda ia dormir lá em casa? Foi uma pergunta sincera e sem sarcasmo, por isso, na semana a seguir resolvi dormir aqui (sozinha!). O homem só se mudou passadas umas semanas. Mas o sentimento era mesmo esse...eu estava na minha casa e não me apetecia arredar o pé daqui!

    ResponderEliminar
  4. Não há pressa, mas se der é fixe. :)
    O mail é mfmarialissa@gmail.com. Preciso sair dos 60 nem q seja para não perder o animo. Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Desculpa perguntar, mas isso é saudável?

    ResponderEliminar
  6. Bem, o meu namorado está a estudar para ser nutricionista... Espero que me ponha na linha antes do nosso casamento! :p

    ResponderEliminar