Outras coisas

quarta-feira, 6 de julho de 2011



Este tem sido o meu perfume de eleição desde o inicio do ano. Adorava este perfume. Ultimamente ando cansada desta fragrância. Já não usava há uns dias, hoje voltei a colocar e só me apetece ir para casa tomar banho e trocar de roupa.


Alguém tem alguma sugestão de um perfume muito bom, que não seja doce e que ao mesmo tempo tenha uma fragrância forte. Eu gosto de perfumes fortes, que marcam.

6 comentários:

  1. experimenta o 212 VIP ou o Miss Dior são muito bons:-) beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais de perfumes suaves, por isso todos os que conheço são suaves. O unico forte que usei já há muito tempo foi Poison, adorava aquela perfume, usei até me fartar.

    ResponderEliminar
  3. Eu e a minha mãe usamos o mesmo perfume, é a crise, lol!

    Mas eu e ela temos gostos totalmente opostos: ela gosta de fragrâncias frescas e florais, eu gosto de doces e exóticas! Assim, a atenciosa funcionária da Marionnaud, a loja dos perfumes, mostrou-nos um intermédio que, apesar de não ser tão forte quanto eu desejaria (para mim só funciona cheiros fortes, senão não duram nada) é delicioso e muito bom para o verão! Aconselho que vás cheirar a uma lojinha o "Burberry Brit". Tem um padrão ao xadrez no frasco, não há que enganar. Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Nesta altura do ano gosto deles mais florais, vou ver os DKNY que são sempre mt bons!
    Tenho o 212 VIP mas acho forte para esta altura do ano!
    tinha o custo barcelona que gostei muito mas já acabou :(

    beijinhos!!

    ResponderEliminar