Outras coisas

terça-feira, 19 de julho de 2011

E amanhã chega uma das minhas sobrinhas. E isto quer dizer, que estamos mesmo nas férias grandes e que estamos cada vez mais próximo da grande data.

Daqui a duas semanas e meia chega a a minha irmã e mais 2 sobrinhos e neste dia estaremos a precisamente 1 semana do casamento.

E daqui a três semanas e meia chega o meu irmão, cunhada e os meus 2 sobrinhos mais pequenos, e isto quer dizer que é a véspera do meu casamento.
Quinta-feira vai o meu chefe de férias 2 semanas e agora só o vejo depois do casamento, quer isto dizer que quando ele voltar vou eu de férias e estarei a 1 semana do casamento.

Estamos cada vez mais próximo, e são estes pequenos factos que me fazem mesmo crer que estamos a um passo do grande dia.

Começo a ficar nervosa. Esta noite mal dormi... só pensava na referida data.

Confesso que até agora não me sentia nervosa (ansiosa sim) mas agora já começo a sentir um nervosinho. Os meus olhos já se enchem de água e as minhas pernas já tremem quando me imagino a entrar na igreja, a minha voz já prende quando leio e organizo os missais...



Enfim... está mesmo mesmo quase.


Faltam 26 dias! Só!!!

5 comentários:

  1. Pois é Julie... O tempo passa mais depressa que aquilo que pensamos!
    É normal começares a ficar assim. O ano passado houve vários casamentos aqui no meu local de trabalho e eu bem vi como estavam as minhas colegas! Tão angustiadas que nem parecia que se ia realizar uma festa.
    Tenta não ficar assim... Vai ser um dia memorável, vai correr tudo nem e vais ser feliz!
    Por isso,não há razões para ansiedades, ok?

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Está quase. de certeza que na hora vais esquecer esses nervos todos! :)

    ResponderEliminar
  3. Respira fundo!! Acalma esses nervos :)

    ResponderEliminar
  4. Julie espreita aqui http://receitasactifry.blogspot.com/

    e aqui

    http://pt.petitchef.com/tags/receitas/actifry

    o que achas? :))

    ResponderEliminar
  5. Fiquei emocionada com este texto. Reflete tanto de ti. É curioso que mesmo sem te conhecer pessoalmente sinto que te conheço de verdade. Sinto a tua necessidade de um beijinho doce. Vais ser muito feliz Julie.

    ResponderEliminar