Outras coisas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sábado fiz uma limpeza facial ultra-sónia na Bodyconcept. Recebi vários elogios á minha pele.

Que era espectacular. Que nunca tinha feito limpeza de pele a uma pela assim... e blá blá blá.


Escusavam era de a estragar. Ando cheia de comichão em determinadas zonas da face, com a pele seca e com umas borbulhinhas pequeninas que só se nota com o toque.


Não recomendo.


Esta foi a minha primeira limpeza de pele, e aparentemente não preciso de fazer nos próximos anos... de qualquer maneira mesmo que precise não é lá que vou.

3 comentários:

  1. Ainda bem que avisas...
    Mas penso que seja normal que depois de uma limpeza de pele, apareçam algumas marquitas que depois passam... Digo isto porque tive várias colegas minhas que casaram o ano passado e todas elas fizeram a limpeza com mais de uma semana de antecedência por causa disso!
    Eu, faço as minhas limpezas de pele em casa, e mais ou menos de dois em dois meses, tenho sempre oferta de um tratamento facial da Kanebo... Marca que uso e muito estimo! E que me mima muitíssimo!
    Vais ver que depois vai ficar optima!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. uiiiiiiiiii por essas e por outras faço eu as minhas limpezas na pela :s ME DO

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz nenhuma limpeza de pele, mas conheço uma rapariga que tinha a cara cheia de pontos negros e fez uma. No dia a seguir parecia que tinha a cara toda queimada, estava irreconhecivel e com a pele numa lástima. Depois do fim de semana, a cara dela parecia outra, super macia, com bom aspecto...e nunca mais voltou a ter pontos negros.
    Acho que devemos pensar bem antes de fazermos coisas desse tipo e onde, porque senão o resultado pode não ser muito agradável =/

    As melhoras :)

    ResponderEliminar