Outras coisas

sábado, 2 de abril de 2011

Há uns tempos para cá que ando a pensar comprar uma corda para saltar à corda. Para ter em comigo nos fins de semana que vou para casa dos meus pais. Mas passa hoje, passa amanhã e raramente vou ao shopping por isso não comprei.

Quinta-feira à noite, andava a passear com o A. pela SportZone quando lembro-me da dita corda.

Digo para o A.: Preciso de comprar uma corda.

Ele: Uma corda? Para quê?

Eu: Para saltar à corda.

Ele olhou para mim com uma cara de quem diz "estás a ficar tolinha". Então, mas vais ao ginásio. Agora vais saltar à corda?

Eu: Sim, quando estiver o fim de semana fora e não for ao ginásio sempre faço alguma coisa.

Ele: Com o mesmo dinheiro compramos um espremedor de citrinos.

Eu:...

(Andamos a comprar pequenos electrodomésticos lá para casa)

Eu: Ok. Não compro hoje mas como sei onde tem um dia destes passo aqui e compro sem tu estares.

E é isso mesmo que vou fazer daqui a pouco antes de ir de fim de semana para casa dos meus paizinhos. E ele ainda me irá ver a saltar à corda muitas vezes. lol

4 comentários:

  1. O teu home parece alguém que conheço. LOL

    XXX

    ResponderEliminar
  2. Só não podes é comprar e depois não saltar senão depois tens de o ouvir :p

    ResponderEliminar
  3. Saltar à corda não é para mim... faz-me doer a coluna e os joelhos, mas já ouvi dizer que é uma "actividade" muito completa. Por aqui chove!hoje também tenho de arranjar uma actividade "indoor", mas o que me apetecia era ir fazer uma bela de uma caminhada! Crap!!

    ResponderEliminar
  4. Lol compra a corda sim, é um bom exercicio :)

    ResponderEliminar