Outras coisas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Comprei a corda, às 9h da matina de ontem já estava a saltar à corda. Saltei durante meia-hora e hoje acordo toda partida. Doí-me um pé e a anca. Algum mau jeito... (Ou então ao saltar, fazia o peso maior mais do lado direito, ou então é pelo facto de ter uma diferença notável em comprimento entre as duas pernas) E ainda... tenho os gémeos moídos. Parece que afinal exercitei alguns músculos que não costumo mas era desnessário esta dor no pé e na anca. Esta semana, prometi a mim mesma, que ia colocar todo o trabalho que tenho em cima da minha secretária em dia. Tenho trabalho acumulado, as últimas 2 semanas foram pouco produtivas por diversas razões. Esta semana terá que ser diferente. Posso andar um pouco mais ausente mas não me esquecerei de vocês.

1 comentário:

  1. Saltar meia hora parece ser mais dificil que correr durante 2h!!

    Parabens :)

    beijinhos

    ResponderEliminar