Outras coisas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ontem terminei o dia um pouco desmotivada. O A. queria passar lá em casa (a nossa) mas sinceramente não me apetecia.

Falamos da decoração e não chegamos a nenhum consenso. Ele quer levar lá x,y e z e quer opinião. Eu não quero.


Ele tem medo de arriscar eu não. Eu gosto de coisa mais ousadas, ele é muito linear.


O sofá é preto e eu acho que posso colocar um puf branco. Ele acha que vai destoar. Ele acha que se o puf é branco as almofadas têm que ser brancas. Eu não acho que as coisas tenham que ser assim tão lineares (arrumadinhas).


Hoje acordei ainda desmotivada. Não sei exactamente porquê.


Estou naqueles dias... em que a minha tolerância é zero. Que é preferível não entrar em grandes conversas com ninguém.


Tenho planeado iniciar as limpezas lá em casa amanhã (se ainda hoje alguém da câmara for ligar a água), na verdade apetecia-me mais fugir para a casa dos meus pais.


Será normal?! Não, não deve ser.


A única razão que eu encontro para isto, é o o facto do A. andar tão indeciso em relação á decoração. Não ser decidido e ter medo de arriscar. Não podemos ser todos iguais...


Depois vem aí o fim de semana, vai querer levar lá o irmão, a irmã... o amigo D. ... E eu não queria.

Mas não devo opor-me. Eu já levei lá os meus pais, o meu irmão e uma amiga. E é normal... não é?!


Agora estas foram pessoas que me apoiaram... ao contrário daquelas pessoas...

2 comentários:

  1. Querida, eu compreendo-te...
    Eu morei com o meu ex-namorado quatro anos, e a nível familiar só tínhamos mesmo o apoio da minha família...
    A dele não queria saber, só diziam mal... Ñunca me dei bem com eles, e com o tempo as coisas foram piorando, porque também deixei de engolir sapos. Não tenho feitio para isso.
    Mas, se puderes evitar conflitos, evita... Não imaginas o quão prejudicial pode ser para uma relação, mesmo que eles saibam que temos razão...
    Por isso, se queres um conselho, deixa-o lá mostrar a casa a quem ele quiser... Não vale a pena incomodarmo-nos por coisas tao pequenas. Mas vai pondo os pontos nos is... O que permites e até onde é que podem ir contigo...
    Quanto à decoração, não stresses... Por vezes o meu ex-manorado também não apreciava as minhas ideias, mas com jeitinho eu dava-lhe a volta!
    Take it easy!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Não me tinha apercebido deste estado de espiríto que paira por aqui. Quero desde já avisar-te que é NORMAL estares assim. São muitas coisas para tratar, muitos pormenores em que pensar...enfim...a minha casa foi-me oferecida pelos meus pais e isso quis dizer que eu é que andei a controlar tudo na construção, a escolher tudo e mais alguma coisa (nem vou falar dos prazos que ninguém cumpre). o marido na decoração deixou-me à vontade e só deu o OK final (tb não tinha grandes hipoteses de dizer não depois de eu me ter esfalfado a escolher) e isto junto com os preparativos para o casamento, acho que quando fui para a lua de mel estava quase com uma depressão...cum canário!!
    Mas digo-te: valeu a pena cada segundo ;)

    força e pensa num dia de cada vez...é o mais fácil!!

    beijinhos

    ResponderEliminar