Outras coisas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estamos há 1 semana à espera que o banco que nos aprovou o crédito habituação altere a taxa indexante. Em menos de 1 semana aprovaram-nos o empréstimo e curiosamente alterar a taxa indexante está a demorar mais.

Aparentemente é um erro informático, um problema do banco e há outros processos nesta situação.

Mas é frustrante, ansiosos por ter a nossa casinha, começar a decorar e planear a nossa mudança e... nada.
Vá... que seja para breve.
Hoje começa a Abril, o mês que farei a primeira prova do meu vestido de noiva. Por um lado estou ansiosa, quanto mais cedo melhor. Depois existem aquelas dúvidas, e se eu não gosto? E se não me fica bem?

Algumas pessoas aconselharam-me que, antes de mandar fazer o vestido devia ir a uma loja de vestidos de noiva e experimentar vários modelos para percebr qual o que eu gostava mais de ver em mim. Mas não fiz nada disso. Há muito tempo que sempre soube qual o modelo que queria, e assim foi. Escolhi uma estilista que considero original e arrisquei.


Às vezes penso, o que será que o A. vai achar quando ver-me a entrar na igreja vestida de noiva. Será que vai gostar?

O vestido será um pouco diferente, fora do comum. E quando ele manifesta a sua opinião em relação a certas noivas ou sobre as revistas que andei a ver, reparei que nunca vai de encontro com aquilo que eu gosto. Ele é do tipo "arrumadinho", percebem? Formal. Eu não, eu gosto de arriscar. Um coisa diferente e fora do comum.

3 comentários:

  1. Ele vai encher-se de orgulho quando te vir entrar na Igreja nem que vás de... Havaianas :D

    ResponderEliminar
  2. Qdo me casei, o L. dizia que me imaginava assim e assado e na realidade eu fui cozido. E ainda foi melhor, pq ele imaginou algo e depois gostou de ver a surpresa.

    ResponderEliminar
  3. Se mandasse fazer um vestido eu teria ido experimentar vários modelos para ver qual me ficava melhor porque às vezes aquilo que idealizamos nem sempre corresponde à realidade. Mas isso sou eu que sou muito stressada. Mas como profissionais também se vissem que aquele corte não te favorecia teriam dito, por isso não te preocupes :)
    O meu namorado e eu também não temos gostos semelhantes em relação ao vestido mas por motivos inversos, ele gosta de coisas muito fora do vulgar (com cores berrantes) e eu mais simples mas com apontamentos diferentes.

    Lidar com bancos é sempre uma dor de cabeça. Desde fevereiro até esta semana estiva há espera do meu cartão! para quem dizia que era apenas duas semanas!

    ResponderEliminar