Outras coisas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Depois de uma hora e meia no dentista para fazer o controlo do aparelho e depois de queixar-me de uma dor (que nem é bem dor) de um lado do rosto até ao ouvido eis que o meu dentista resolver fazer uma radiografia á minha linda boquinha.

E para mal dos meus pecados, confirma que eu não tenho mesmo hipótese e vou ter que tirar os meus sisos. E claro, eu tinha que ter logo os quatro e todos inclusos e sem espaço para nascer.

Até agora nunca me chatearam, por isso quase esqueci a sua existência.

Mas nesta Páscoa o ditos senhores acharam por bem dar ar da sua graça dando sinais da sua existência. Umas picadas no ouvidos, sendo que a zona abaixo do ouvido até ao maxilar está tipo sensível ao toque...

Como ontem era dia de controlo do aparelho aproveitei e disse desta situação.


E é isto, agora tenho que mentalizar-me para extrair os sisos. E logo 4. E os 4 de uma vez.

Uma cirurgia.

Segundo o médico, diz que não brinca em serviço e prefere tirar logo todos de uma vez. Diz em jeito de consolo que assim é só uma vez que tomo antibiótico e são só e três dias sem comer... Serviu de consolo?! NÃOOOO. Claro que não.

4 comentários:

  1. Minha querida, o que eu já sofri por causa do raio de um dente do siso... E o meu não estava incluso, mas como estava com dificuldades em romper a gengiva, tive que a cirtar... Foram duas semanas muito más...
    Estive mesmo para o tirar, mas depois o médico disse que já tinha nascido e só precisava de crescer em altura, e que talvez não fosse necessário... Porque não estava incluso.
    E sim, é melhor tirar todos de uma vez... Sofre-se um pouco, é verdade, mas só sofres uma vez...
    Caso contrário terias que estar sempre a sofrer e a tomar antibióticos sempre que fosses tirar...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Cara Julie, já removi 2 dos meus sisos. E cada um de sua vez. Se soubesse o que sei hoje, tinha removido logo os 4. A recuperação não é fácil, vais ter dores (muitas). A extracção em si não me custou, mas depois foi complicado. E tive que passar por isto 2 vezes e ainda tenho que ir lá uma 3ª para remover os outros 2. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Eu ando a adiar extrair um dente do siso e tu vais tirar logo 4?? Ah valente ;)

    Força e boa sorte :))

    ResponderEliminar
  4. para te meter inveja, como sou uma miudinha ainda, começaram me a nascer agora, já tenho um para fora e não está a estorvar como também não me deu dores intensas que todos relatam. Já os meus outros dentes, são uma desgraça devido a antibióticos durante a minha infância e tenho 2 dentes para arrancar porque desfizeram-se, tenho uma coroa para meter e tártaro para remover, etc etc, quase tudo menos o teu problema xD
    Eu sinceramente acho que preferia tirar logo todos de uma vez, é melhor sofrer logo tudo de uma vez do que andar a sofrer as prestações.

    ResponderEliminar