Outras coisas

terça-feira, 12 de abril de 2011

A consulta com o ginecologista correu bem, ele é excelente profissional e eu é que sou tímida, e faz-me confusão cruzar-me com ele no restaurante, no supermercado, ser amiga dele no Facebook... etc.

Ovários muito melhores, difíceis de encontrar... tanto que o médico até perguntou se os tinha deixado em casa.

Disse que os meus intestinos estavam terríveis. E estão mesmo... é que ando tão obstipada ultimamente. As minhas tripas não sossegavam e tapavam os ovários. Por fim lá se deixaram ver e estavam com muito melhor aparência, sem aquelas bolinhas (os quistos).

Pedi para fazer análises a tudo.


Hoje é o dia da consulta na psicóloga, já me perguntei várias vezes "o que vou lá fazer". Afinal até já ando mais bem disposta, mais animada. E a verdade é que não sei até que ponto faz sentido lá ir. Digo isto hoje, porque na semana fazia todo o sentido. Sentia-me tão instável emocionalmente, triste, deprimida, descontrolada... E isso nota-se na minha relação com a comida, deitando abaixo todas as minhas tentativas de dieta.

Como a consulta está confirmada, vou lá... só "perco" o valor da consulta. Pode ser que ajude a prevenir futuras "crises" que afinal nem têm sido assim tão escassas.

6 comentários:

  1. Porque estás bem agora, neste momento, não significa que não venhas a ter uma recaída a qualquer momento...
    tens andado muito stressada e ansiosa, por isso só acho que deves ir... Não perdes nada e ficas sempre a ganhar alguma coisa! Vai ajudar-te a controlar a ansiedade e a tua relação com a comida!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Ires à psicóloga pode ajudar-te a nível de futuro... Agora estás bem, amanhã podes não estar tão bem portanto vai, conversa e vais ver que assim poderá ser que não existam recaídas ;)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo isso... só perdes o dinheiro da consulta. Pode ajudar-te a enfrentar as ansiedades que ai vêm (casamento, casa...)e também podes entender melhor a relação com a comida.
    **Farelo- por acaso gosto mesmo com a fruta, mas nem me tinha lembrado dos intestinos...

    ResponderEliminar
  4. TAMBÉM ANDO A PENSAR TER UMAS CONSULTAS NO PSICOLOGO MAS TODOS OS QUE VI SÃO TÃO CAROS :(

    ResponderEliminar
  5. Eu já fiz várias sessões com psicólogas e gostei.
    Serve mais para autoconhecimento.
    Vai te pôr a pensar porque é que tens determinadas reações.
    Vais ver que ficas a perceber porque é que reages de uma forma ou de outra.
    Eu gostei.
    Por isso recomendo.

    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar
  6. Precisamente por estares bem hoje mas teres estado mal a semana passada é que deves ir. Chega lá e diz tudo o que te passar pela alma. Assim como os malucos. Sabe sempre bem desabafar.

    ResponderEliminar