Outras coisas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Na semana passada descobri (mais uma vez) que o meu futuro cunhado tem muitas aventuras fora do casamento.
Eu sempre suspeitei, mas o A. nunca me falou nisso eu também nunca me preocupei muito com isso, afinal eu não tenho nada com a vida dos outros, cada um sabe de si e deve ser responsável pelos seus actos.
Mas, há 1/2 meses atrás descobri que ele mantinha um relacionamento com a minha esteticista. E isto incomodou-me bastante. Não sei se foi pelo facto de a "aventura" ganhar cara e por ser alguém que eu conheço tão bem. Entretanto acho que esse caso terminou. Mas ele não para. Tem casos atrás de casos. E a semana passada pude comprovar isso.
Questionei o A. sobre estas aventuras do irmão e logo percebi pela sua atitude que ele sabe e sempre soube. E isto ainda me irritou mais. Os homens são tão cúmplices...
Esta constatação fez-me temer outras coisas. Será que o A. também mantém relações deste genero e eu estou cega e não vejo?
Eu acho que não, somos muito próximos... Mas tenho medo.
Questiono como é que ele consegue manter o casamento assim. Como é que a mulher não sabe, não descobre...
Todos sabem. E vivemos num meio tão pequeno que é quase impossível ela não saber, não desconfiar. Sinto-me mal por saber e ela não saber. Mas não vou meter-me nisso. Não.
Ela não é uma pessoa com quem eu mantenha muitas conversas. Ela é arrogante. Às vezes lembra-se de passar por mim e não olhar... outras vezes lembra-se de falar como se fossemos muito intimas... (principalmente quando tem família por perto) Eu já desisti de lhe falar, de lhe cumprimentar e até mesmo olhar para ela.
No Natal decidi que não ia mais a casa dela, e não fui... Perante a família, mostrou-se muito chateada por eu não ter ido.
Apesar de tudo isto, acho que ela devia saber por anda o marido. Acho.
Ninguém merece ser enganado assim, consecutivamente, com uma e outra.
E eu de certa forma, estou a sentir-me cúmplice.

Sem comentários:

Enviar um comentário