Outras coisas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Em frente ao PC a escolher entre as 10.200 fotos (eram 12.000 mas sua excelência já tratou de eliminar algumas) do nosso casamento para oferecer aos nossos tios, lá foi quase (sobraram 5) 1 pacote de bolachas Maria.

Trouxe-o porque ele tinha que tomar o antibiótico e teria que comer algo, porque só tinha almoçado e já eram 20h.

Começou ele a comer, eu durante algum tempo resisti. Depois lá comi 4. Parei. Ele a comer. Entretanto lá começamos nós a discordar nas escolhas, depois vem as fotos que vejo-me como uma baleia e não quero. Ele diz que estou a ver mal. Que a foto está gira e blábláblá. E assim... era uma vez 1 pacote de bolacha Maria. (Vá... sobraram 5 e foi a dois, não foi só eu)

(Ok... Era escusado, eu sei)

3 comentários:

  1. Querida, a melhor forma que eu conheço para não engordar é mesmo fechar a boca a esse tipo de coisas...
    Come folhas de alface... Lol!
    A sério, porque não comes uma maçã, ou algo do género, que é mais saudável e sacia?
    Somos mais fortes que as bolachas que se riem para nos... Temos que ser!
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Confia na opinião dele. Ele olha para ti como deve de ser.

    ResponderEliminar
  3. para nao engordar só mesmo nao comendo ainda +é a melhor forma
    kis .=)

    ResponderEliminar