Outras coisas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mais uma saga no dentista.
Quase 2 horas. Primiro o controlo do aparelho. Segundo tratamento de canal.
Que custo.
O que mais me custa nas idas ao dentista é estar tanto tempo de boca aberta, e fazer tratamento de canal não é nada fácil.
Desconhecia o que era isto, mas o meu amiguinho aparelho contribuiu para que ficasse a conhecer.
Para satisfação, o sr. dentista teve a amabilidade de dizer-me no final: "Hoje portou-se bem e conseguimos fazer o que não conseguimos fazer da 1ª vez".
Estava a referir-se ao facto de conseguir estar 45mn com a boca aberta, pois na primeira vez que lá estive desistiu, disse que eu já não abria a boca o suficiente para deixá-lo trabalhar.
É verdade. Custa-me muito estar tanto tempo de boca aberta. Agora expliquem-me como vou conseguir tirar os 4 dentes do siso que tenho inclusos???

É melhor não pensar nisso ainda.

De volta ao trabalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário