Outras coisas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Falando de coisas mais sérias:
Fiquei a saber, por estes dias, que a minha melhor amiga está grávida. ESTOU TÃO FELIZ!!!
Casou em Agosto de 2008, com uma pessoa extraordinária, que a ama, a respeita, marido, amigo e companheiro. E também por isso estou feliz. Porque teve uma vida um pouco "madrasta". Perdeu a mãe quando ainda tinha 4 anos. O sr. que se diz seu pai é uma pessoa que eu não admiro nem um pouco. Mas que o respeito por ser pai da minha melhor amiga. E porque se ela o perdoa, quem sou eu para não o fazer...
Este senhor voltou a casar quando a C. tinha uns 5/6 anos, e ainda bem que o fez pois esta sra. com quem casou teve/tem mais amor pela enteada que o seu próprio pai.
Bem... mas o mais importante é que a C. tem a sua vida bem encaminhada e isso deixa-me muito feliz.
Estou ansiosa por conhecer este meu "sobrinho (a)".
Agora vou confessar uma coisa: como eu adorava ser madrinha deste rebento.
Shiuu...

Sem comentários:

Enviar um comentário