Outras coisas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Este blog anda em modo pause.
É o trabalho que absorve-me imenso tempo, embora tenha abrandado um pouco... Depois quando finalmente saiu do meu local de trabalho a última coisa que me apetece é estar novamente em frente a um pc. Tanto que eu não vi todas as minhas fotos do casamento, nem as fotos da lua de mel (Estas ainda nem foram descarregadas para o pc. E aqui aplica-se a velha máxima: Em casa de ferreiro, espeto de pau).
Mas por aqui contínuo, vou seguindo os vossos blogues, ora comento, ora não mas ando por aqui.

6 comentários:

  1. As vezes temos que ter certas prioridades e o facto é que ainda não podemos viver à base do blogue... ele ainda não nos põe comida no prato pelo menos pela maioria das pessoas. Por isso força, empenha-te nisso. :)

    ResponderEliminar
  2. Então "descansa" um bocadinho. O cansaço também se vai acumulando e nem sempre estamos inspiradas.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. A vontade de escrever aqui há-de voltar :) Até lá :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Já tenho saudades tuas ;)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  5. Julie,
    Que bom ter notícias tuas. Espero que estejas a aproveitar bem as férias, esta semana também ía ter, mas não foi possível!
    Tu tens treinado muito, linda menina! O R. à uns anos bons chegou a jogar ténis e adorava, por acaso adorava experimentar! De certeza que quando te pesares não vais ter engordado, mesmo que tenhas comida mais, compensaste nos treinos!
    Eu ando para experimentar o cycling. Ainda hoje estava eu a treinar e estava a haver uma aula, começa às 9h15, não era mau ;) hoje e 4ª treino às 8h30 ;) ando mesmo inspirada, só espero não perder a inspiração!!
    Beijo e boas férias e boa semana!

    ResponderEliminar