Outras coisas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O ritmo ontem abrandou um bocadinho. Consegui sair por volta das 20h e ainda fui a uma aula de cycling.
Que bom!! Foi óptimo para carrgar energias.

Agora, não tenho tempo para mais. O trabalho chama por mim...

3 comentários:

  1. Achei um máximo num dos post’s dizeres “ir para casa comer doces ou ir ao ginásio”. No meu vocabulário, essas 2 expressões nunca se conjugam juntas  quando é uma coisa não é outra!
    Eu ainda não atinei a 100%. Para melhorar as coisas o PT teve um problema e tivemos que desmarcar as nossas sessões e a não ser que eu vá de manhã, não sei quando vamos ter o nosso horário de volta! Era só o que faltava para ajudar, já viste? Estou a pensar sugerir-lhe suspender as aulas e naquele horário faço pilates ou combat e depois quando ele puder retomamos. Não me estou a ver a ir treinar às 8h da manhã, não estou mesmo! Se a coisa se prolongar muito, no máximo vou optar por ir a hora de almoço!
    O que é certo é que enquanto isto não se decide eu vou deixando andar, sem treinar, pois claro…ai senhores que isto não é fácil!!
    Aquilo do nutricoaching só há em Lisboa mas fazem consultas online, com web cam…enfim….acho que é a 1ª vez que vejo uma opção de nutrição que engloba os problemas que levam as pessoas a comer e como resolver e trabalhar nessa questão!

    ResponderEliminar