Outras coisas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Faz hoje um mês, estava a preparar-me para a sessão de fotografia Trash the dress. Sim, no dia asseguir ao casamento, voltei a ir ao cabeleireiro, arranjar o cabelo, maquilhagem, voltei a vestir o vestido e lá fomos tirar fotos novamente.

Custou imenso, deitamos-nos ás 6h da manhã, acordamos pelas 8h30... ainda tivemos que ir entregar o carro, ainda fomos ao norte, ainda tratamos de "arrumar" e distribuir o bolo (que sobrou imenso e aqui na terra diz-se que se deve guardar bolo para partir 1 ano depois do casamento). Tinha cabeleireiro ás 14h mas só consegui chegar por volta das 15h e ás 17h lá estávamos nós no sitio combinado para a sessão fotográfica.

Confesso que, não fosse o meu marido fotografo, eu naquele dia teria mandado aquela sessão fotográfica à vida. Estava muito cansada, tinha os pés doridos, o corpo, tudo... O meu vestido era muito pesado e por ser cai-cai obrigou a que estivesse mesmo justo ao corpo e que no corpete (é assim que se chama?) levasse umas baleias de forma a moldar melhor e a segurar melhor para não ter aquela sensação de que o vestido está prestes a cair. (fica ridículo estar de vestido cai-cai e estar sempre a puxar para cima)... À conta disso, no dia asseguir tinha o corpo dolorido e vestir o vestido novamente foi quase tortura...

Só com o pequeno-almoço no estômago e uma fatia do nosso bolo, ás 17h30 iniciamos a sessão Trash de dress. Estivemos á beira mar. Fotos nas rochas com o mar por trás. Para finalizar, entramos mesmo no mar. (o que me custou molhar o meu vestido...) Foi lindo.

Hoje recordo com saudade aquela sessão e penso que se fosse hoje teria aproveitado muito mais.


Foi giro ver várias pessoas nas varandas e promenade a observar, muito indignadas... Uns perguntavam se ainda íamos para a festa, outros perguntaram se era para capa de revista...

E por fim, ainda acabamos por trocar de roupa na casa de uma destas pessoas, que gentilmente ofereceu a sua casa.


Mas valeu pena! Foi um momento espectacular e porporcionou fotos magnificas.

6 comentários:

  1. Ohh deve ter sido tão giro :) Ideia muito original! pelo menos nunca ouvi falar de coisa parecida :p Mas achei uma ideia linda :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Deve ser muito fixe!! Mostra uma foto :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Julie, eu nem sabia que existiam este género de sessões! :O
    Mas agora faço coro, com as meninas anteriores: mostra um bocadinho, sim?! ;)

    ResponderEliminar
  4. Imagino as fantásticas fotos que isso deve ter dado..
    Acho mesmo que deves ter recordações belíssimas do grande dia e do dia da sessão...
    Parabéns desde já pelo bom gosto por tudo o que aqui tenho lido!

    ResponderEliminar