Outras coisas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coisas que eu não gosto nadinha na vida de casada:
Dividir a cama com o meu namorado (ops marido) nas noites em que ele mexe-se imenso. Vira, revira, salta... E isto acontece muuiiitas vezes.
E hoje foi uma dessas noites. Demanhã ainda perguntei se não tinha dormido bem e ele respondeu que dormiu muito bem. Fiquei assustada. Então ele dorme bem e passa a noites aos saltos na cama?!
Quem não dormiu bem fui eu e estou perdida de sono.

4 comentários:

  1. Ai como te entendo!
    Eu já pensei mudar de quarto e dormir separada. Acredita que isto me está a por maluca de todo. Hoje pareço uma sonambula.
    Eu já me deito tarde. Quando já estou a dormir, aparece ele e acorda-me sempre. E depois se está a ver algum filme, dá gargalhadas altas e fala sozinho...enfim fico fula.
    Depois mexe-se que nem um touro, arranca-me o lençol, está sempre em cima de mim e quase que caio abaixo da cama, aiiiiiiiiiiiii
    Para rematar, põe o relógio a despertar ás 6h da manhã e só se levanta ás 7h (tal como eu). É uma hora perdida, pois desperto e depois estou semi-acordada.
    Já vi pedidos de divórcio por menos :((
    Arghhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  2. Acho que é melhor comprares uma cama maior ;)
    Eu passo muitas noites na casa do meu namorado, mas ele dorme tão quietinho, não me incomoda minimamente.

    Não andava por aqui quando se casaram, por isso deixo aqui os meus parabéns e as felicidades para vocês! :)

    ResponderEliminar
  3. lol começam os filmes pós casamento heeh

    ResponderEliminar
  4. Acho que isso é mais nos primeiros tempos, depois habituam-se. Eu comprei uma cama de 1.80m x 2.00m para termos espaço suficiente, e mesmo assim nas primeiras semanas foi estranho! Depois passou. Beijos

    ResponderEliminar