Outras coisas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Só hoje voltei ao blogger, só hoje vi os comentários simpáticos de todas, os quais agradeço.
Estou quase de volta. Quase porque ainda não estamos em casa, chegamos ontem à capital e só domingo vamos para a nossa querida ilha.
São quase 15 dias fora, estou ansiosa pelo regresso. Pela nova vida. E pelo reencontro com as pessoas que fazem parte da minha vida.
Hoje não vou alargar-me muito, digo-vos apenas que o dia do nossa casamento foi maravilhoso. Correu tudo como planeamos, ou melhor, correr ainda melhor do que esperavamos.
O dia passou muito rápido, a sensação é boa e ambos temos a sensação que se pudéssemos fazer tudo novamente, seria tudo exactamente igual. Senti-me maravilhosa no meu vestido, penteado, etc... estive sempre calma, surpreendendo-me a mim própria.
A única coisa que me faz pena, é que tenho a sensação que não estive com os meus convidados o tempo que todos mereciam. Mas acho que isto é comum a todos os noivos.
Por agora é tudo. Prometo voltar brevemente, visitar os vossos cantinhos e contar mais pormenores.

Até breve!

2 comentários:

  1. Eu nunca fui noiva, mas acho que a reclamação é universal!...todos compreendem a azafama que é e como o tempo psssa depressa.
    Ainda bem que correu tudo bem! Volta a dar noticias em breve. Beijos

    ResponderEliminar